quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Benefícios da Água Thermal

         Amigas, hoje vou falar sobre o uso da Água Thermal (Eau Thermale) que para mim é tão importante quanto usar diariamente o protetor solar (mais do que indispensável na nossa life!!!) 
         Gente! são muitos os benefícios que ela nos traz; é  super hiper refrescante, hidrata direto nossa cútis e com uma espirradinha  você vai sentir uma mega diferença.
         Uso todos os dias de manhã e de noite. Além de hidratante tem efeito anti-inflamatório e é um super calmante para  pele, inclusive é legal usar após a maquiagem, antes do fixador, pois dizem que ajuda a sedimentar as partículas do pó da maquiagem . 
        Se vocês ainda não incluíram esse hábito gostoso e saudável no seu dia a dia, tentem e depois me digam se não foi uma dica legal.!!!!!
           As duas marcas que  uso direto são a Eau Thermale da La Roche - Posay e a  Vichy.
                                                                    
                                                                        Bisou bisou






Nunca esqueço de levar minha Eau Thermale  gelada para a  praia!!!


2 comentários:

  1. Mesmo sendo mais jovem eu uso também, indicação da minha amiga Nathalia Sefer! hehe

    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Tem mais é que usar mesmo !!!! no nosso calorzinho então é uma Santa Ajuda , bjs

    ResponderExcluir