terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Maxi Bijoux


     Amigas, qual a mulher que não se sente poderosa usando uma boa Maxi Bijou? Eu adooooro! Muitos  dizem que tem que saber vestir uma bijou , eu não concordo, o que acho mesmo é que se você gostar a coisa acontece!!!!

    A Maxi Bijou ou bijou complementa o visual . É lógico que tudo o que é demais fica arriscado de não dar certo, mas se você souber dosar é uma grande aliada no seu look.

     Hoje em dia existem bijoux para todo tipo de bolso e gosto, as das grandes marcas internacionais como  Prada,  Lavin , Butler &Wilson,  etc..... nos deixam  enlouquecidas!. 

      No entanto, as nacionais também são desejos de várias mulheres,  atualmente as minhas preferidas são  da Claudia Arbex, Hector Albertazzi, Guereiro, Francesca Romana Diana...São mega lindas e não deixam nada a dever, pois são tão glamourosas quanto !!!! Aposto direto em bijoux, elas fazem parte do meu dia a dia, só dispenso mesmo para a academia, inclusive fica a dica que na academia, o melhor complemento é nada!!!! basta o tênis e uma roupa confortável !!!

      Aqui, não dispenso nem as caixas e nem os saquinhos em que elas vem, uso os saquinhos para servirem de rolo onde coloco os anéis , tiro a tampa e as  caixas super servem para organizar na hora de guardar na gaveta, fica fácil de visualizar e você não corre o risco de arranhar as pedras.

     Outra dica que super recomendo é que você não passe perfume em cima das suas bijoux, pois com certeza, se você não tiver esse cuidado, vai  alterar total a cor delas!!!

     Se você ainda não aderiu à moda das Maxi Bijoux, comece agora mesmo! certeza de sucesso com as suas amigas!!!! rs.... comece com as menores e quando você menos se tocar já vai estar se arriscando nas maxis!!!!

     Seguem as fotos de como organizo as minhas nas próprias caixinhas em que elas vem  e fazendo os rolinhos para anéis e também algumas bijoux que fazem parte do meu dia a dia !!!


   

Aqui, como organizo minha gaveta sem dispensar os saquinhos e as caixinhas
Tudo fácil de manter arrumadinho
Usando almofada de relógio fica perfeito para visualizar !!!
Assim, não corremos o risco das nossas valiosas bijoux arranharem !!!
Visão geral da minha gaveta 
Acho terço um luxo! você pode usar eternamente a qualquer hora , esse é da  Carmem Uliana  (artista plástica ) 
Legal também é você procurar peças "dois em um" !!!!









Maxi Brincos, adoooooroooo!!!!!


Use sem moderação !!!!!!


As peças artesanais tem valor eterno !

Tudo junto e misturado !!!!
Franjas para sempre !!!!!



Amigas, apesar de querermos tuuuudo, se não der, procure pelo menos ter uma peça  dourada e outra que você possa usar com  tons prateados.  Invista mesmo em uma boa  peça  e depois me conte se você não se sentiu realmente poderosa com uma Maxi Bijou e se as dicas de arrumação não foram valiosas !!!!

Bisou bisou

Um comentário: